segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Jogos: Passatempo literalmente!

Olá Pessoal,

Viemos hoje para comentar sobre jogos que podem servir de simples passatempo. Não vamos falar de jogos viciantes, apenas sobre jogos para momentos que nada temos a fazer.




1. Smart Truco



O primeiro jogo que indico é este: Smart Truco


Como já foi dito, não é o tipo de jogo viciante, mas é o típico jogo que passamos alguns minutos com diversão e descontração. Para quem gosta do velho e tradicional truco, este jogo é bastante indicado. Também pode ser jogado no modo multiplayer através de Bluetooth, sendo bem fácil de configurar a conexão com o parceiro e adversários, vale a pena tentar.

Jogando no modo "Um Jogador" o jogo não possui das melhores heurísticas entre jogos, mas tem certo desafio, já que a máquina também blefa e às vezes aceita o jogo quando vejo que não deveria, mas é bom para jogadores que só gostam de vencer, vão ficar felizes.

2. Gunship Battle Helicopter 3D

O segundo jogo é: Gunship Battle Helicopter 3D

Este jogo é um pouco mais desafiador, ele envolve sua habilidade com o acelerômetro do equipamento. Possui um gráfico muito bom e uma alta jogabilidade. Também não é do tipo viciante, visto que o jogo apresenta diversão missões, mas todas bem curtas.


O que deixa o jogo bom para jogar e para passar o tempo é que as missões vão de tarefas simples até as mais complexas, chegará o momento que o jogo ficará complicado, neste momento pode não ser mais um passatempo e sim um desafio de verdade, basta você querer continuar jogando.

Uma das missões que mais gostei (e que me deu trabalho) foi a que tinha como objetivo a destruição de um trem antes de alcançar a fronteira. É necessário habilidade para manobrar o helicóptero, escapar de tanques e tiros e além de tudo destruir o trem. Passei um bom tempo me divertindo para não morrer.


Por hoje ficamos com estes dois exemplos, para quem curte um pouco de jogos no celular eu daria uma chance a ambos.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário